DSC_0007A Rádio Patrulha composta pelo Cabo Basto e SD PM Lourenço, foi acionado na tarde deste sábado, 24, por volta das 13h00, a comparecer na Rua Amapá, bairro Novo tempo, em Vilhena.

De acordo com informações, a vítima relatou que seu filho Fernando Silva Ferreira, 27 anos, é dependente químico e passou a noite fora, quando chegou em casa por volta das 13 horas, aparentava estar embriagado e sob efeito de entorpecente.

Ao entrar na residência começou a ameaçar a mãe e o irmão que é deficiente intelectual, chegando a colocá-los para fora do imóvel. Assim que os militares chegaram ao local, o rapaz tentou agredi-los, tendo que fazer uso da força tática para contê-lo.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado pela autoridade policial.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

 

    

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO