Diretoria da ACIV
Diretoria da ACIV

O sorteio da promoção do Dia dos Pais da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) será no dia 24 de agosto, informou o presidente da entidade, Josemário Secco.

Conforme o Extra de Rondônia anunciou na semana passada, o presidente da ACIV, Josemário, realizou o lançamento da promoção, na manhã desta segunda-feira, 26, durante um café da manhã no auditório da associação.

Josemário informou que na promoção serão sorteados dois barcos com carretinhas, seis motos e cinco televisões.

Ele disse ainda que no mês de junho os clientes do comércio vilhenense que comprarem nas empresas participantes ganharão cupons para concorrer aos prêmios da promoção. “Nossa intenção, além de premiar os consumidores, é fomentar as vendas do comércio nesta época do ano”, explicou.

A meta da associação – segundo Josemário – é distribuir um milhão de cupons no comércio da cidade. Sobre os prêmios, informou que uma das seis motos sorteadas será para uma das empresas participantes da promoção.

O sorteio da promoção ocorrerá no dia 24 de agosto. Atualmente, a ACIV conta com cerca de 700 associados.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/22/aciv-vai-sortear-barcos-e-motos-em-promocao-do-dia-dos-pais/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO