DSC_0001 - CópiaO fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 26, por volta das 16h00, no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

Segundo informações policiais, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Rua Parecis, quando avistou um jovem numa casa em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem o rapaz demonstrou estar muito nervoso. Ao seu lado havia vários fios de cobre 6mm e fios de 4mm, indagado sobre a procedência, ele relatou que era de seu pai.

Porém, os militares não acreditaram na conversa do adolescente e foram até a sua residência, onde em contado com o pai, este relatou aos policiais que os fios não eram dele e que seu filho não quer trabalhar nem estudar, e está praticando furtos. O menor confessou de onde havia furtado os cabos de energia e levou os PMs até ao local.

Diante dos fatos, o adolescente A.O.R; 15 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil às autoridades de plantão para providências cabíveis.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO