suzeli-oliveira-2-300x225A notícia da morte da professora de educação física e Bombeira Militar Suzeili Ferreira de Oliveira, 29, entristeceu a cidade de Colorado do Oeste, onde ela nasceu.

De acordo com seus familiares, a bombeira passou por quimioterapia, porém não respondeu ao tratamento, e o próximo passo era o transplante de medula óssea.

Porém, não resistiu e acabou falecendo na manhã desta terça-feira, 27, na cidade de Goiania-Go. O corpo da bombeira será velado e sepultado na cidade de Jataí-GO onde mora seus familiares.

A coloradense relatou sua luta contra o câncer em sua página no canal de relacionamentos Facebook. Em seu álbum de fotos há dezenas de imagens, como esta que ilustra essa matéria.

Relembre o caso aqui

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Reprodução/Facebook  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO