sessaoA Câmara de Vereadores do município de Vilhena realizou, na manhã desta quarta-feira, 28, uma sessão extraordinária para discussões e votações de 12 projetos de leis desenvolvidos pelos próprios parlamentares, além do Poder Executivo.

Como não houve quórum (número necessário de membros para que uma assembleia possa funcionar) apenas três projetos de leis foram discutidos e aprovados.

O primeiro deles, cuja autoria pertence à vereadora Marta Moreira (PSC) e aos vereadores subscritores, fixa normas para publicidade e instalação de painéis luminosos e outdoors nos logradouros públicos.

O segundo, idealizado pela vereadora Valdete Savaris (PPS), institui o Núcleo de Atendimento Educacional e Multiprofissional. O último, criado pelo vereador Jairo Peixoto (PP) autoriza o Poder Executivo a alterar o local de atuação do Agente Comunitário de Saúde através de permuta.

De acordo com a assessoria legislativa da Câmara de Vereadores os outros projetos apresentados nesta sessão ordinária necessitam de seis votos para validação. Eles serão inseridos na pauta da sessão ordinária, marcada para a próxima terça-feira, 3 de junho.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto:  Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO