Reunião entre prefeito e secretário do Tesouro aconteceu em Brasília
Reunião entre prefeito e secretário do Tesouro aconteceu em Brasília

Na manhã desta quarta-feira, 28, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, em reunião com o secretário adjunto do Tesouro Nacional, Eduardo Coutinho, em Brasília (DF), recebeu a confirmação de que foram liberados R$ 35 milhões para asfaltamento de ruas e avenidas do município.

O projeto, elaborado pelo corpo técnico da Prefeitura Municipal, já tramitava na capital federal há alguns meses. “É um recurso que aguardávamos com muita ansiedade, porque temos a meta de deixar 100% da zona urbana de Vilhena pavimentada, e com essa verba será possível fazer muito mais asfalto de qualidade, com drenagem e sinalização”, explicou o prefeito.

De acordo com a programação da Prefeitura, os bairros Cristo Rei, Setores 8, 9 e 17, as Avenidas Rondônia e 1º de Maio inteiras, Jardim Universitário, Setor Bela Vista e as duas ruas principais do bairro Embratel serão asfaltadas. Outros locais também serão beneficiados. O mapa completo será divulgado pelo prefeito em seu retorno ao município, na sexta-feira, 30.

As obras deverão ter início ainda neste ano, dependendo apenas do depósito dos recursos na conta da Prefeitura. “Vamos começar estas obras tão logo os recursos sejam liberados pela Caixa, o que deve ocorrer em três meses, aproximadamente. Agora é somente trâmite burocrático e, em breve, os moradores destes bairros poderão contar com mais este benefício. Viemos a Brasília garantir mais qualidade de vida para a população e valorização dos imóveis”, comemorou o prefeito Rover.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO