DSC_0113O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD) sofreu um acidente de automóvel agora a pouco.

Segundo informações preliminares, o parlamentar viajava sentido Cuiabá (MT) e próximo ao município de Cáceres um caminhão atravessou na frente da caminhonete que era dirigida pelo assessor parlamentar, Sandro Reck.

O condutor do veículo foi obrigado a ir para a pista contrária, momento em que colidiu com um caminhão modelo ¾ frontalmente. A esposa de Vanderlei, Cris Rey, conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, e de acordo com ela o motorista do veículo que colidiu com o carro do vereador, estava alcoolizado. O caminhão tombou.

Graebin foi encaminhado ao Hospital Regional do município de Cáceres. Sua mulher confirmou a informação de que ele está bem, e fora de perigo. Sandro Reck ainda está no local acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a confecção do boletim de ocorrência.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO