DSC_0001O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 29, por volta das 18h30, no centro de Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora do carro VW Spacefox, seguia pela Rua Domingos Linares, sentido Avenida José do Patrocínio.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Liberdade, parou olhou, mas segundo a motorista não viu nada, com isso, arrancou com o veículo, neste momento ouviu a pancada e uma pessoa caída no chão.

Só então percebeu que havia colidido com uma mulher, que trafegava com uma bicicleta da marca Genova modelo WRP.

De acordo com testemunhas a vítima transitava na contra mão de direção, ou seja, pela Avenida liberdade sentido bairro São José.

No choque, a ciclista sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça, ela foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Transito compareceu ao local e registrou a ocorrência.DSC_0014

DSC_0004

DSC_0011

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO