vanderlei 3 - CópiaO presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD) divulgou em sua página de relacionamentos Facebook as fotos do acidente em que se envolveu no final da tarde desta quarta-feira, 28, na BR próximo ao município de Cáceres (MT). Ele estava com o assessor da Câmara, Sandro Reck (que dirigia a caminhonete pertencente ao parlamentar) no momento em que um caminhão, dirigido por um homem embriagado entrou na rodovia sem prestar atenção.

O carro em que Graebin estava ficou destruído. Ele sofreu uma fratura no braço. O presidente da casa de leis em Vilhena foi levado ao hospital regional de Cáceres onde foi atendido e encontra-se fora de perigo. O motorista não teve ferimentos graves. Juntamente com as fotos o vereador escreveu: “Bom dia, quero primeiramente agradecer a Deus pelo grande livramento concedido a mim e aos meus companheiros de trabalho, com certeza não teríamos sobrevivido se não fossem as mãos de Deus estendida naquele momento, quero agradecer também a minha amada família e aos meus amigos, por orar, rezar, ligar e mandar mensagens, enfim pela preocupação causada em todos desde que receberam a notícia do acidente, ainda não consegui retornar as ligações e responder as mensagens, mas farei assim que possível. Ainda estou internado em um hospital de Cáceres/MT, em observação e aguardando uma possível alta médica ainda hoje”, arrematou.

veja mais sobre o assunto no link

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/28/urgente-presidente-da-camara-de-vilhena-sofre-acidente-na-br/

vanderlei 3

vanderlei 2

vanderlei 1

 

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO