DSC_0739O acusado, L.S.C., de 17 anos, foi detido desta vez por furtar uma casa na Rua 7605, Bairro Assossete de Vilhena. Segundo informações policiais, o menor, tem um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo juizado de Infância e da Juventude.

L.S.C. foi abordado pelos policiais de “bobeira” pedalando sua bicicleta pelas ruas do bairro. O acusado questionado sobre alguns produtos que trazia na cestinha da bicicleta acabou revelando que havia arrombado uma casa no Assossete.

Levado até a casa da vítima que reconheceu os seus objetos, o menor foi detido, e, encaminhado mais uma vez para delegacia. L.S.C. responde por vários outros furtos cometidos na cidade, e já cumpriu pena na Casa da Cidadania, onde se envolveu numa briga e quase foi morto por outros adolescentes.

Com o mandado de prisão expedido, o menor infrator que relatou aos policiais que começou a praticar furtos desde os 07 anos, deve retornar ao regime fechado. Indignada com a injustiça e a prática recorrente de crimes, a vítima falava em fazer justiças com as próprias mãos.DSC_0742 DSC_0744 DSC_0737

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO