saude CAPAUma cena que se torna corriqueira na cidade de Colorado do Oeste foi testemunhada por muitas pessoas na manhã desta segunda-feira, 2, dentro da prefeitura municipal.

Trata-se do notório descaso com a saúde pública através de agendamentos para exames e consultadas. Moradores da área rural reclamam pela falta de sensibilidade dos gestores públicos, já que eles deixam suas casas, vão até a cidade e não são feitas as consultas.

É o caso do aposentado Gilberto Ruz Martines, do sitiante Zelito dos Santos Filho e de Fernando Horacio da Silva.

O prefeito Josmar Beato e secretários municipais não foram localizados para comentar o assunto. Comenta-se que vários deles estão na capital federal, Brasília, na justificativa de “angariar recursos para o Município”.

saude 2

saude 4

saude 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO