festa junina 2013 (2)A população vilhenense tem um bom motivo para ir a parque de exposições neste sábado, 7. Ocorre que no local será realizado o “II Arraial Portal da Amazônia”.

Várias novidades estão programadas para a edição deste ano, como a ampliação das atrações,  quando também serão envolvidas as escolas estaduais.

No “I Arraial” todas as escolas municipais com suas barracas de comidas e bebidas típicas abrilhantaram a festa que contou com concurso de quadrilha, danças folclóricas, bingo, show, escolha de sinhazinha e sinhozinho Ecokids, exposição ambiental e de artesãos e artistas plásticos locais;

O sucesso de público marcou a primeira edição da festa tendo registrado mais de 10 mil pessoas. Neste ano, a perspectiva da equipe organizadora do evento é receber um público ainda maior já que novas instituições serão envolvidas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO