Menu-Copa_ACRIMA20140105_0017_15O futebol é a paixão do brasileiro, e com a realização da Copa do Mundo essa paixão será intensificada.

Para celebrar essa paixão será inaugurado, na próxima quinta-feira, 12, um novo empreendimento em Vilhena. Trata-se do “Bar da Copa”, com a proposta voltada totalmente para o futebol.

Em visita ao Extra de Rondônia, o proprietário do local, Darlinsson Deivid de Souza, popular “Junior”, afirmou que o bar funcionará entre os meses de junho e julho, período do Mundial.

De acordo com Júlio, o ambiente será para aqueles que gostam de futebol e de boa culinária. “A proposta é trazer para Vilhena um projeto inovador. O local receberá os apaixonados por futebol e amantes da boa culinária”, revelou.

Para atender os clientes, o espaço foi todo produzido e decorado com a temática do futebol. O horário de funcionamento do bar será a partir das 14h, tendo os jogos transmitidos através de dois telões de 70 polegadas. Além disso, o local vai contar com animação do DJ Edimar Secco todos os dias de jogos do Brasil.

O “Bar da Copa” ficará localizado no antigo Botiquim, próximo ao Park Shopping Vilhena. O bar vai oferecer estacionamento exclusivo para carros e motos. Mais informações  podem ser obtidas pelo telefone (69) 8457-8819.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO