CAMARA-DE-VILHENA-BOAA sessão ordinária da manhã desta terça-feira, 10, promete ser quente. Isso porque foi inserido na pauta do encontro um requerimento, cuja autoria é do vereador Junior Donadon (PMDB) que pede ao poder executivo que encaminhe à casa de leis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) informações sobre os projetos desenvolvidos para combater doenças epidemiológicas.

O pedido foi feito por conta dos altos índices de casos confirmados de H1N1 no Hospital Regional de Vilhena. O requerimento pode ser reprovado, dependendo das ordens dadas pelo prefeito Zé Rover (PP) à sua tropa de choque legislativa. O executivo municipal vem tentando esconder os casos confirmados do vírus, e o requerimento do vereador poderá apontar a realidade.

A sessão da Câmara de Vereadores acontece na manhã desta terça-feira, 9, a partir das 8h.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO