copa do mundoO município de Vilhena, por meio do prefeito Zé Rover, decretou horário especial de expediente nos órgãos municipais nos dias dos jogos da seleção brasileira, pela Copa do Mundo 2014.

A fixação de horário de expediente para os dias de jogos do Brasil ficou definida de 7h às 13h, não havendo expediente do período da tarde.

Pelo Decreto, permanecem em atividade os serviços considerados essenciais, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

O município assim decretou por entender que a participação da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo 2014 é de interesse geral da população.

 

Autor: Semcom

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO