DSC_0800 O VEC segue investindo na base para a temporada 2015. O clube que irá disputar o Rondoniense Sub-20, contratou o ex-técnico da base do Ji-Paraná, Luciano de Almeida, que foi campeão pelo galo da BR na edição 2013, levando a equipe à Copa São Paulo de Juniores.

Luciano já se apresentou e acompanhou de perto na tarde desta terça-feira, 10, acompanhado de representantes do VEC, o treinamento dos garotos da base do Avaí , visando selecionar alguns deles para o Sub-20 e a temporada 2015.

“Observei dois volantes que tem potencial. Caso haja interesse da diretoria vamos tentar firmar uma parceria com o Avaí e convidá-los  a fazer parte do planejamento”, disse Almeida.

O treinador já chegou confirmando a contratação de oito jogadores que treinavam com ele no Ji-Paraná. Segundo Almeida, outros quatro nomes podem chegar do Mato Grosso, atletas reivindicados pelo técnico Marcos Birigui.

“Para fechar o plantel esperamos que alguns desses atletas possam ser selecionados nestes dois dias de peneira”, finalizou o treinador que chega com sede de conquistas.DSC_0803

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO