DSC_0003A casa da vítima foi furtada na tarde de terça-feira, 10, mas o ladrão “sem noção”, na tarde desta quarta-feira, passou em frente à residência que ele havia furtado, vestindo a calça, a camisa e o sapato da vítima, que de imediato reconheceu seus pertences.

A PM foi acionada e deteve um adolescente de 17 anos, que confessou o furto e levou os policiais até a casa dele, na Rua 622, bairro Parque São Paulo, em Vilhena, onde foi localizado o resto dos objetos.

Diante dos fatos, o menor que ainda estava vestido com as roupas da vítima, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

DSC_0006

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO