capaSandya Ribeiro Belém, de 16 anos, conta que decidiu se candidatar a Rainha da Expovil por ser apaixonada pela festa. “É uma forma de deixar registrada a minha participação nesse evento maravilhoso”, conta.

Cursando o 3º ano do ensino médio a gata trabalha como laboratorista em uma ótica da cidade e nos finais de semana gosta de ficar com a família e com os amigos.

Seu hobby preferido é participar de eventos relacionados à moda. O tipo de música que mais gosta não é definido. “Sou bem eclética quando o assunto é música”, diz. Sua cor preferida é azul e a frase que lhe motiva é “a vida é para ser aproveitada, sendo uma pessoa boa e evitando problemas que já tem solução”.

Sandya diz que não tem namorado, mas “sou uma cowgirl apaixonada, revela”.

 

14FP30 Sandya (8)

14FP30 Sandya (10)

14FP30 Sandya (12)

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Richard Vargas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO