concurso2A Prefeitura Municipal de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Administração, comunica aos convocados pelo segundo edital lançado há algumas semanas que o prazo final para entrega de documentos encerra nesta terça-feira, 17.

Quem não comparecer na sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad), até às 13h00, perde a vaga conquistada através do concurso realizado no final do ano passado.

A maioria dos convocados é formada por professores, setor que está carente de profissional em função do vencimento de contratos emergenciais realizados para suprir tal demanda.

Os interessados devem trazer consigo a documentação necessária para abrir processo de contração. Quem não conseguiu ainda reunir todos os documentos exigidos também podem procurar a Semad, que fica no Paço Municipal, e solicitar prorrogação de prazo através de requerimento.

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO