cavalgdaA Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas) volta a realizar neste ano, o tradicional desfile da Expovil.

O evento percorrerá as principais ruas e avenidas de Vilhena no dia 28/6, uma semana antes do início da festa. “No ano passado cancelamos o desfile por conta da descoberta de focos de mormo em Rondônia, uma doença que ataca os equinos e se propaga com muita rapidez. Neste ano, apesar da propagação da doença, tomamos várias medidas para podermos realizar o desfile com beleza e segurança”, disse o presidente da Aviagro, Augustinho Pastore.

A comissão organizadora do evento aposta em dos mais belos e maiores desfiles de todos os tempos. “Há muito que a Expovil deixou de ter uma cavalgada, pois além dos tradicionais cavaleiros, temos um verdadeiro desfile com máquinas agrícolas, carros alegóricos, carroças, veículos de todos os tipos, e até trios elétricos. E esse ano não será diferente”, explica Pastore.

Sobre a antecipação do desfile em uma semana antes do início da festa, a intenção é ‘desafogar’ o primeiro dia da Expovil. “Na abertura temos muitas atrações como queima de fogos e de cara um grande show com a dupla Gino & Geno. Assim, as pessoas que gostam de participar do desfile estarão descansados na abertura da Expovil”, completa Pastore.

O desfile percorrerá as principais ruas e avenidas de Vilhena, a partir das 10h00 com destino ao Parque de Exposições da Aviagro. O ponto de partida do desfile será a Praça Ângelo Spadari, no centro da cidade. A comitiva sai pela Avenida Major Amarante, passando pela Marechal Rondon, atravessa a BR-364 até pegar a Brigadeiro Eduardo Gomes.

Mais informações sobre o desfile da Expovil podem ser obtidas no escritório da Aviagro, no Parque de Exposições. O telefone é (69) 3321-3844.

 

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO