DSC_0008O funcionário público municipal Lídio Maria de Jesus, 45 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira, 18, por volta das 04h00, na Rua 1512 esquina com a Avenida 1513, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Lídio era funcionário da prefeitura há 20 anos, e estava lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Ele foi morto com duas facadas no tórax, uma no braço direito e outra no braço esquerdo. Em sua mão direita havia uma faca tipo peixeira e dentro da cueca tinha outra faca tipo de mesa, mas sem serra.

Ainda não se sabe o motivo do crime, mas a polícia está trabalhando no intuito de elucidar o mais rápido possível, e prender o autor ou autores do homicídio.

 

Lídio Maria de Jesus, foi morto com duas facadas no peito e duas nos braços
Lídio Maria de Jesus, foi morto com duas facadas no peito e duas nos braços

DSC_0004

DSC_0009

DSC_0013

DSC_0005

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/18/homem-e-morto-na-madrugada-a-facadas-no-cristo-rei/

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO