Josemar Beatto recepcionou o deputado Hermínio Coelho
Josemar Beatto recepcionou o deputado Hermínio Coelho

No final da tarde desta quinta-feira, 19, o prefeito do município de Colorado do Oeste, Josemar Beatto, recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE), deputado estadual Herminio Coelho (PSD).

Ao chegar na cidade, o parlamentar foi recepcionado, além do prefeito, de outras autoridades municipais, como secretários e vereadores.

Primeiramente, Hermínio foi recepcionada na sede do Paço Municipal, que logo em seguida se dirigiram para o Salão Paroquial da Igreja Matriz “Nossa Senhora Aparecida”, onde eram aguardados pelos Padres Willian e Jhon, e membros da diretoria da paróquia.

Na ocasião, o parlamentar e o prefeito passaram informações sobre o andamento do projeto de revitalização da praça da Igreja. O mesmo encontra-se aprovado pela ALE, e encontra-se em fase de resoluções de pendências técnicas, para ser posteriormente formalizado o convênio com o Governo do Estado, via Deosp, para inicio à execução da obra.

Josemar Beatto aproveitou o momento para agradecer Hermínio Coelho pelo apoio a Colorado do Oeste, através da alocação de benefícios, como uma ambulância semi-UTI e recursos para compra de um aparelho de Raio X.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO