estrada do aeroportoEm contato com o Extra de Rondônia o brigadista Adailton Ferreira comentou sobre as imagens que registrou na manhã desta sexta-feira, 20, na estrada do aeroporto de Vilhena, por volta das 9 horas, de árvores que enfeitam o canteiro central da via que dá acesso ao aeroporto destruídas devido a ação de vândalos.

Segundo ele, no local é comum presenciar, principalmente de madrugada, movimentação de veículos que usam a via para “pegas” automotivos, além de consumo de bebidas alcoólicas. “Fiz essas fotos porque fico preocupado com acidentes. Além do mais não é justo com quem usa o local para lazer, de forma consciente”, opinou.

As imagens foram postadas em sua página de relacionamentos Facebook.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Adailton Ferreira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO