DSC_0003Mais uma tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste domingo, 22, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o jovem Winderson Godim Candido, 22 anos, caminhava pela Avenida Paraná, quando chegou a esquina com a Rua 908, bairro Alto Alegre, um rapaz se aproximou e sem falar nada, sacou uma faca tipo peixeira e desferiu dois golpes, um acertou o abdômen o outro as costelas lado esquerdo.

Em seguida o agressor saiu correndo tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar chegou rapidamente, acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima ao Hospital Regional.

Em conversa com os militares Winderson disse que, quem atentou contra sua vida foi Antônio, mais conhecido por “Toninho”, e que a desavença entre eles seria por causa de uma mulher.

A PM fez várias buscas, mas não localizou o acusado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO