OLD RANCHA casa noturna vilhenense “Old Ranch” foi palco de uma briga entre o proprietário do estabelecimento e uma jovem.

O caso aconteceu nas primeiras horas de domingo, 22, e foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.

Conforme o BO 4984/2014, Francieli da Silva Fonseca teria sido agredida por Adelso Gomes Bastos, o popular “Dedé”, proprietário do estabelecimento.

O fato aconteceu devido a uma “comanda”, ficha de consumo entregue às pessoas que entram na casa noturna.

Após bate-boca, Dedé e Francieli trocaram empurrões. Francieli teria xingado e por isso recebeu um tapa no rosto. Testemunhas negaram a agressão.  Francieli apresentou um corte na boca. Ela afirmou que foi causado pela agressão.

O site deixa espaço à disposição para eventuais esclarecimentos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO