01O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, por volta das 16h45, no Comercial Campeão, localizado na Avenida Melvin Jones, bairro Moises de Freitas, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o proprietário relatou a polícia, que um homem magro, alto, moreno, trajando calça Jens, camisa vermelha, capacete escuro com pintas brancas, adentrou seu estabelecimento de arma em punho e anunciou o roubo.

Com medo, o comerciante entregou cerca de R$ 170,00 em dinheiro e vários maços de cigarros. Em seguida o marginal saiu correndo, um comparsa o esperava próximo do local numa moto provavelmente uma Bros de cor preta, onde empreenderam fuga em alta velocidade.

A Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO