DSC_0866A Polícia Militar recebeu um chamado no fim da tarde desta terça-feira, 24, de um morador da Linha 145, lote 77, cerca de 08 km de Vilhena, de que havia um cadáver no local.

Segundo informações da testemunha que encontrou o corpo, Jânio Francisco Xavier, vizinho da vítima, identificada apenas como “João Bocão”, idade aproximada aos 70, ele foi até o sítio e ao chamar pela vítima e notou que a casa estava fechada.

Um dia antes, na segunda, 23, dia do jogo da seleção brasileira, João teria ido até a casa do vizinho Jânio assistir ao jogo pela televisão e tinha tomado algumas pingas. A filha do morador ao olhar pela fresta da porta notou que o corpo do idoso estava caído ao solo.

A testemunha então acionou a polícia para ir até o local, constatando que João aparentemente morreu de causa natural, provavelmente infarto. Ao lado do corpo havia uma lanterna e colchões, o que leva a crer que a vítima morreu na noite anterior.

O vizinho que acionou a polícia relatou que o caseiro estava a menos de uma semana no sítio cobrindo o serviço do genro, que toma conta do gado, mas que estava em viagem para Colorado. O proprietário do sítio foi avisado pela polícia e compareceu ao local para esclarecimentos.

Um laudo da perícia deve sair nas próximas horas comprovando as causas da morte.DSC_0867 DSC_0865 DSC_0864

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO