Missionários Daniel Stavarengo e Rodrigo Ferreira
Missionários Daniel Stavarengo e Rodrigo Ferreira

A “Missão Enchei-vos”, da Igreja Católica, de Vilhena, vai realizar entre sexta-feira, 27, ao domingo, 29, o retiro espiritual “Marcas da Vitória” para a família.

Em contato com o Extra de Rondônia, um dos coordenadores do evento religioso, Valdomiro Eduardo Martins, explicou que o retiro será promovido na igreja Nossa Senhora Auxiliadora, e é aberto a toda população. “No ano passado, tivemos cerca de 500 participantes, e esse ano queremos aumentar esse número”, disse Valdomiro.

Segundo Valdomiro, o retiro, que começa na sexta-feira com a celebração de uma missa, será ministrado pelos missionários paulistas Rodrigo Ferreira e Daniel Stavarengo, da Missão “Louvor e Glória”. “O foco do retiro é promover um momento de união entre as famílias”, observou o coordenador.

Para divulgar o retiro, jovens da “Missão Enchei-vos”, realizaram no último sábado, 21, um Pit Stop no semáforo da Major Amarantes, principal avenida de Vilhena.

Valdomiro informou, ainda, que serão vendidos convites no valor de R$15,00, para ajudar a custear as despesas durante o evento. Os convites podem ser adquiridos no local do retiro ou pelos telefones (069) 8404-1043, ou 33212855.

enchei vos 1

emchei vos 2

MARCAS

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia / Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO