Hervert Bueno está bem afinado com desportistas e evangélicos
Hervert Bueno está bem afinado com desportistas e evangélicos

O vilhenense Hervert Bueno,  do PTdoB está realizando visitas de cortesia em vários municípios do Cone Sul, além de outras cidades do Estado.

Porém, o foco principal é a região Sul, em particular em Vilhena, cidade em que nasceu. “Caso seja aprovado na convenção, foi trabalhar em cima do ‘voto bairrista’, pois em nossa cidade é comum o eleitor escolher pessoas de outras regiões que só aparecem por aqui em época de campanha, depois se esquecem da cidade”, declarou.

O pré-candidato está bem afinado com desportistas e evangélicos, reduto de onde espera conseguir grande apoio. “Minha meta é chegar a doze mil votos”, revela.

Ele também declarou que o Cone Sul em geral precisa estar mais bem representado na Assembleia Legislativa para defender as demandas da região junto ao governo, “coisa que não vem acontecendo, como o caso da falta de cumprimento de convênio firmados entre o Estado e o Município de Vilhena, que não são honrados como deveriam”.

A convenção do PTdoB acontece nesta sexta-feira, 27, no Clube Talismã, em Porto Velho.

Texto e Foto – Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO