Nilda: "Não tenho vergonha de pedir ajuda para meus filhos"
Nilda: “Não tenho vergonha de pedir ajuda”

No bairro Cristo Rei, em Vilhena, uma família tem passado por dias difíceis. Sem emprego e com problemas de saúde, eles não têm dinheiro nem para comprar comida, e clamam por ajuda.

Em uma casinha simples, de madeira, mora a dona-de-casa Nilda Maria Batista, de 38 anos, seu esposo (que no momento da matéria não estava em casa) e os dois filhos do casal.

A família contou o drama à reportagem do Extra de Rondônia. “O meu filho, Denis Douglas, está muito doente. Ele tem o pedido médico para fazer um exame em Porto Velho. Estamos esperando a prefeitura conseguir uma passagem para poder levar ele”, disse Nilda.

De acordo com Nilda, o benefício do “Bolsa Família” que recebia foi cortado há três meses. Ela conta que já pediu ajuda à Secretaria de Assistência Social de Vilhena (Semas) de Vilhena e não foi atendida.

Ela pede ajuda a população vilhenense para alimentar seus dois filhos. “Não tenho vergonha de pedir ajuda. É muito triste o filho pedir comida e não ter o que colocar na panela. Roupas usadas também são aceitas”, avalia.

Nilda revelou, ainda, que está sem dinheiro para pagar a conta da energia elétrica da residência.

As pessoas que desejam ajudar essa família podem ir até a residência localizada na Rua 2901, número 2110, no bairro Cristo Rei, ou entrar em contato pelo telefone (69) 8468-1519.

“Deus vai recompensar a quem me ajudar, porque eu não posso, mas Ele pode. Pelo amor de Deus, por favor, me ajudem”, diz, chorando, a dona-de-casa.

Nilda afirmou que o benefício do “Bolsa Família” que recebia foi cortado há três meses
Nilda afirmou que o benefício do “Bolsa Família” que recebia foi cortado há três meses

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO