circoO primeiro circo brasileiro com ar-condicionado chegou ao município de Vilhena para uma temporada de quatro semanas.

O Circo Grock vem com uma proposta nova que dá um formato diferenciado ao estilo tradicional da cultura circense, mas sem deixar de lado a lona, picadeiro e toda magia do universo criado por esses artistas.

Ao Extra de Rondônia, o diretor artístico, Nil Moura, contou que o circo Grock tem experiência internacional e seus palhaços “Espaguete” e “Ferrugem” protagonizaram um cena no filme brasileiro o “Homem que desafiou o diabo”, cujo personagem Ojuara, era interpretado por Marcos Palmeira. “O formato do circo é diferenciado. Apostamos na magia e comicidade nas nossas apresentações. O roteiro é direcionado para isso, e os artistas do elenco prometem comprovar nossa proposta em cena”, explicou o diretor artístico.

Nil Moura destaca que a experiência internacional dos artistas é um elemento a mais no roteiro, e nas apresentações. “Passamos pelo circo nacional da Suiça, o Knie, e também fizemos apresentações em espetáculos dirigidos pelo filho do Charlie Chaplin, Eugene Chaplin, no circo Nock, também da Suíça”, acrescentou.

A abertura oficial do circo Grock em Vilhena está marcada para esta sexta-feira, 27, ao lado da Câmara de Vereadores. Os ingressos serão comercializados a R$ 40, na área VIP; e R$ 20 nas arquibancadas. “A visão de ambos os setores é ótima. Mas como existem pessoas que preferem ficar mais próximas ao picadeiro, criamos a área VIP”, arrematou o diretor artístico. Vale lembrar que estudante paga meia entrada.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO