TequilaNesse sábado, 28, no Old Ranch tem a Noite dos Aniversariantes. A festa que já é tradição acontece todos os meses e nesse sábado é a vez de quem fez ou faz aniversario nesse mês de Junho para comemorar com seus amigos na casa mais sertaneja da região norte.

Cada aniversariante tem direito de convidar 10 amigos que não pagaram ingresso, as reservas devem ser feitas antecipadas na casa do ingresso que fica no Park Shopping Vilhena ou através dos telefones 8412-8638 ou 8134-4990, com Eliton Costa.

Para as mulheres que chegarem até as 02h00 tem tequila liberada. Concorra a cinco ingressos para a festa respondendo abaixo dos comentários qual é a casa noturna mais sertaneja da região norte?

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Divulgação

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO