cartela-da-expovil-300x1991O site de notícias mais popular do interior de Rondônia, que não fica fora de nenhuma festa badalada, inicia agora mais uma promoção exclusiva da Expovil 2014. Em parceria com a Papelaria Lider irá sortear entre seus internautas mais três cartelas para feira agropecuária de Vilhena.

Tá afim de participar? Então responda à pergunta: qual é o endereço e nome da Papelaria que é referencia em preços baixos? As respostas deverão ser enviadas ao espaço destinado aos comentários desta matéria. Eu recado aos participantes: não se esqueçam de deixar nome, bairro onde mora e telefone pra contato.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO