circoEstreia hoje à noite, sexta-feira, 27, o espetáculo do Circo Grock, ao lado da Câmara de Vereadores, em Vilhena.

E, mais uma vez, por insistência dos assíduos internautas, o Extra de Rondônia vai sortear cinco ingressos para o espetáculo que os artistas circenses vão realizar neste domingo, 29.

Ao site, o diretor artístico, Nil Moura, afirmou que o circo Grock tem experiência internacional e seus palhaços “Espaguete” e “Ferrugem” protagonizaram uma cena no filme brasileiro o “Homem que desafiou o diabo”, cujo personagem Ojuara, era interpretado por Marcos Palmeira.

“O formato do circo é diferenciado. Apostamos na magia e comicidade nas nossas apresentações. O roteiro é direcionado para isso, e os artistas do elenco prometem comprovar nossa proposta em cena”, explicou o diretor artístico.

Os ingressos para o espetáculo serão comercializados a R$ 40, na área VIP; e R$ 20 nas arquibancadas. “A visão de ambos os setores é ótima. Mas como existem pessoas que preferem ficar mais próximas ao picadeiro, criamos a área VIP”, arrematou o diretor artístico. Vale lembrar que estudante paga meia entrada.

Para concorrer aos ingressos é simples: basta responder a pergunta “Qual é o nome do filme que os palhaços do Circo Grock participaram?” e enviar a resposta no campo destinado aos comentários desta página eletrônica. Não se esqueça de colocar o telefone de contato, nome completo e bairro.

O sorteio será realizado na manhã deste sábado, e os nomes dos ganhadores da promoção serão apresentados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO