Esse é o Plano – 728×90
Lisangela Rover se afastou da função no início de junho
Lisangela Rover se afastou da função no início de junho

Conforme o Extra de Rondônia anunciou dias atrás, a primeira-dama de Vilhena, Lisangela Rover (PP) está fora do processo eleitoral deste ano.

Ela foi cotada para uma possível candidatura, mas acabou desistindo da disputa devido a questões particulares.

Para concorrer ao cargo, seu nome deveria ter sido confirmado durante convenção estadual do seu partido, o PP, neste domingo, 29, o que não aconteceu.

Fora das eleições, a primeira-dama, agora, vai reassumir a titularidade da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). A informação foi repassada com exclusividade ao Extra de Rondônia pelo prefeito Zé Rover.

Segundo o chefe do executivo municipal, Lisangela retorna ao cargo da qual havia sido afastada no início de junho. Interinamente, o cargo é ocupado pela adjunta, Geisa Vivan.

Além de Lisangela, José Arrigo, que também se afastou da titularidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para coordenar a possível candidatura de Lisangela,  vai reassumir o cargo.

Os decretos serão assinadas ainda nesta terça-feira, 1 de julho, e Lisangela a Arrigo reassumirão os cargos em solenidades nas respectivas secretarias.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/23/exclusivo-primeira-dama-nao-vai-enfrentar-disputa-rover-insinua-apoio-a-deputado/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/24/agora-e-oficial-rover-confirma-nao-participacao-de-primeira-dama-no-pleito-eleitoral/

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO