DSC_0199 A quadrilha que tocava o terror na cidade, ao que tudo indica, “caiu” na tarde desta segunda-feira (21), em Vilhena.

Foram presos, após assaltarem a agência dos Correios, pelo menos 5 menores e um maior. Dentre os menores estão duas garotas.

Os criminosos mirins, dois deles de idade 15 e 17, foram capturados pela polícia após o assalto aos Correios. A dupla levou os policiais até a residência onde estavam mais três menores e um maior de idade.

Na casa que era alugada pela quadrilha, estava mais uma moto Honda Bros, que era usada em assaltos e documentos pessoais do restante da quadrilha.

Em poder dos menores que praticaram o roubo (o mais velho com 17 anos e o mais novo com 15) foram encontrados dois revólver, munição e o dinheiro roubado, mais de R$ 2.500, 00. Os menores confessaram pelo menos cinco assaltos praticados em Vilhena. Um deles veio de Rondonópolis (MT) para a cidade.

Policiais do Núcleo de Inteligência deram apoio na operação. A quadrilha vai ser flagranteada na Polícia Federal, sendo o destino dos menores a internação dos dois menores que cometeram o assalto aos correios.

A população aplaudiu a ação da PM na prisão dos bandidos.

Leia matéria relacionada aqui:DSC_0215 DSC_0199 DSC_0211 DSC_0221 DSC_0203 DSC_0209 DSC_0229DSC_0225

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob