02Mais uma ação integrada entre Policiais Militares do Serviço Reservado do 4º BPM, GOE (Grupo de Operações Especiais), Canil e Guarnições de Rádio Patrulha resultou na prisão de uma mulher que transportava em um ônibus interestadual 32 tabletes de maconha dentro de uma mala, diminuindo consideravelmente a circulação temporária de drogas na região.

A Polícia Militar de Cacoal recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estava se deslocando da cidade de Campo Grande – MS, com uma grande quantia de drogas escondida dentro de uma mala no bagageiro de um ônibus, a qual iria descarregar a droga na rodoviária interestadual da cidade de Ji-Paraná – RO.

Diante da grave denúncia, Policiais Militares do Serviço Reservado montaram uma campana na entrada da cidade de Cacoal e por volta de 07h20 deste domingo, 20, conseguiram interceptar o ônibus suspeito.

Durante a revista no interior do coletivo, uma mulher identificada como Mirleide Silva Prestes, 23 anos, demonstrava bastante nervosismo e ainda tentou se desfazer do ticket de identificação da bagagem, mas no momento em que a droga foi localizada por um cão farejador do canil, a mulher acabou assumindo a propriedade da mala que possuía em seu interior 32 tabletes de maconha totalizando 36 kg.

Mirleide que é natural de Porto Velho – RO, disse a Polícia que recebeu a droga na cidade de Campo Grande – MS, e a transportaria até cidade de Ji-Paraná – RO, onde receberia a quantia aproximada de R$ 3 Mil Reais pelo transporte.

Mirleide recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi “flagranteada” pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33 do CPB).

01

03

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob