motos usadas em assalto 222Na manhã desta terça-feira, 22, o delegado regional da Polícia Civil de Vilhena, Fábio Campos, confirmou ao Extra de Rondônia que os dois menores presos na tarde da segunda-feira, 21, que fizeram um assalto à mão armada na agência dos Correios e posteriormente trocaram tiros com a polícia, confessaram a autoria de outros seis crimes na cidade, iguais ao cometido na agência.

Os menores, um de 15 e outro de 16 anos confirmaram que foram eles os assaltantes da farmácia Central, Recauchutadora Rover, Mercado Narugo, Mercado Cristal, Mercado Modelo e ainda um roubo de uma motocicleta marca Honda, modelo Biz, no dia 11 de julho.

De acordo com o delegado de polícia os menores vinham cometendo os crimes desde o dia 5 de julho. As motocicletas utilizadas nas ações eram “alugadas” de viciados conhecidos dos autores. Eles pagavam o arrendamento com drogas. Segundo investigadores da polícia, os proprietários das motos marca Honda, CG Titan, azul, e modelo Broz, de cor preta utilizadas pelos meninos foram localizados e afirmaram desconhecer o fato de serem utilizadas como ferramenta de fuga.

Mesmo sendo responsáveis pela maioria dos assaltos, a polícia acredita que ainda há mais pessoas envolvidas na onda de crimes registrada nos últimos dias. “Estamos trabalhando para prender todos os envolvidos”, disse o delegado Fábio Campos.

Veja mais sobre o assunto através dos links

http://www.extraderondonia.com.br/2014/07/21/menores-estavam-por-tras-dos-assaltos-no-comercio-vilhenense/

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob