02O homem foi encontrado esfaqueado na noite desta terça-feira, 22, por volta das 22h50, no final da Avenida 737, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu chamado, onde uma pessoa dizia que no endereço citado tinha um homem esfaqueado.

Rapidamente uma Rádio Patrulha se deslocou ao local, e ao chegar já havia uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestando socorro à vítima, identificado como Diego Furtado, 18 anos.

De acordo com informações, o rapaz levou três facadas no tórax, e pauladas na cabeça. Devido ao estado crítico que se encontrava, não soube relatar quem teria cometido a agressão.

Após socorrer o jovem, a PM recebeu informação que ele havia se envolvido numa briga, na Rua 1509, a polícia foi até ao local e localizou o infrator, identificado como Odacir Aranha Moreno, 29 anos, que estava lesionado nos braços a na cabeça. A briga entre eles teria começado por motivos fúteis. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

01

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob