IMG_7649Três homens armados tocaram terror na Farmácia “Droga Sul”, no município de Cabixi.

O fato aconteceu no começo da noite desta quarta-feira, 23, por volta das 18h30. O estabelecimento comercial fica localizado na Avenida Tamoio, no centro da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os elementos chegaram no comércio de armas em punho, renderam o proprietário e sua família que estava no local.

E sob forte ameaça começaram a fazer um limpa; primeiro pegaram todo dinheiro que havia no caixa, em seguida foram até ao cofre, depois subiram para o primeiro andar do prédio onde fica a residência e roubaram joias da família.

O empresário e família ficaram cerca de 20 minutos sob a mira dos revolveres e tortura psicológica. Após todos foram trancados num quarto. Em seguida os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 10 mil em dinheiro e joias.

Assim que percebeu que os marginais haviam saído, a vítima acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente, e de posse das informações passou a fazer buscas, mas não localizou nenhum suspeito até o momento.

IMG_7650

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob