01A Polícia Civil, após intensa investigação prendeu na noite desta terça-feira, 22, Ivone Maria Bento de Freitas, 40 anos. Ela foi detida por volta das 19h00, na Avenida José Roberto Garcia, bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, policias do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), estavam de campana no endereço da acusada, no qual tinham informação que ali funciona uma “boca de fumo”.

Foi observado pelos investigadores que o movimento na casa era fora do comum, e muitos usuários de entorpecentes frequentavam o local.

Na noite desta terça, um homem que entrou e saiu rapidamente do imóvel foi abordado e com ele encontrado um invólucro de substancia aparentando ser pasta base de cocaína. Indagado falou que havia acabado de comprar da “Lora” apelido da dona da residencia.

Em revista no local, foi localizado enterrado no quintal 15 parangas de substancia aparentando ser pasta base de cocaína e no forno do fogão mais 5 parangas. Além de R$ 680,00 em dinheiro provavelmente oriundo da venda de drogas, e uma moto CG de cor preta, no qual ela usava para fazer entrega do entorpecente.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob