pimenta de rondoniaExtra de Rondônia publicou no dia 17 de julho uma lista com nomes pra lá de engraçados de candidatos a deputado estadual que provavelmente poderão bater à sua porta para pedir o seu voto. O portal de notícias Terra também entrou na onda e foi além: fez uma lista completa dos nomes mais estranhos, engraçados e até mesmo esdrúxulos que os tribunais eleitorais Brasil a fora receberam para inserir nas urnas.

O candidato a governador por Rondônia, Pimenta de Rondônia (PSol) foi inserido na lista do site nacional na categoria “Os candidatos que resolveram juntar duas palavras aleatórias e criar um nome”. No grupo ele só perde para o candidato a deputado estadual por Roraima, “Pinto Louco” que está na disputa filiado ao PC do B. No mesmo grupo há “figuras” como Edmilson Boa Morte (PROS – Brasília), Nascimento Macho Velho (PRTB – Amapá) entre outros.

Para ver a lista basta acessar o link http://noticias.terra.com.br/eleicoes/como-eu-me-sinto-na-eleicao/blog/2014/07/24/8-tipos-de-candidatos-que-voce-vai-ver-nas-eleicoes-esse-ano/ e para rever os nomes estranhos que estão na disputa eleitoral em Rondônia o link é http://www.extraderondonia.com.br/2014/07/17/confira-os-nomes-mais-estranhos-nas-eleicoes-em-ro/

pimenta de ro

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Reprodução Portal Terra

sicoob