associacao-marcos-donadon-300x162Advogados da Associação Marcos Donadon, instalada em Vilhena, enviaram comunicado ao Extra de Rondônia chamando de “inverdade e maldosa” condenação do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE/RO) veiculada nesta quarta-feira, 23.

O TCE/RO informou que a entidade terá que devolver R$ 699.028,07, corrigidos monetariamente, em função de suposto recebimento indevido de recursos públicos.

Conforme a nota da entidade assistencial,  o TCE/RO não atendeu ao princípio da ampla defesa, e que a decisão pode ser anulada. “A Associação lamenta o rasteiro jogo político, que busca desmoralizar os serviços prestados por esta instituição”, diz um trecho da nota.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A ASSOCIAÇÃO MARCOS DONADON, tendo em vista maldosa divulgação sobre recente decisão do Tribunal de Contas do Estado, relativo à prestação de contas de convênio celebrado com o Estado de Rondônia, pelo apreço que sempre demostrou aos cidadãos de Rondônia, esclarecer que:

1-Segundo os advogados, o Tribunal de Contas não atendeu ao princípio da ampla defesa e do contraditório, importando em que possa ser anulada a decisão;

2- Mesmo que ela prevaleça, ainda há possibilidade de reconsideração, conforme direito assegurado a qualquer pessoa, física ou jurídica.

A Associação Marcos Donadon lamenta o rastreiro jogo político, que usando desta situação busca desmoralizar a entidade que há muitos e muitos anos vem prestando relevantes e inestimáveis serviços a quem dela se socorre, especialmente os desvalidos de fortuna, que sempre foram atendidos com desvelo e carinho.

Transformar isto num fato político, as vésperas de eleições é pura e inconsequente maldade.

O tempo, senhor da razão, se encarregará de destruir estas inverdades.

Associação Marcos Donadon

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/07/23/associacao-marcos-donadon-deve-devolver-r-700-mil-aos-cofres-publicos/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob