DSC_0001O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 25, por volta das 17h40, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o aposentado Argentilo Moreira Souza, estava feliz da vida, pois nesta sexta-feira, completou 79 anos de vida.

Ele pedalava uma bicicleta Monark Barra Circular, seguia pela Rua Dália sentido Avenida Melvin Jones, quando chegou no cruzamento com a Avenida 1705, colidiu com uma moto Tornado de cor amarela.

Segundo testemunhas, após a colisão o motoqueiro, parou, olhou e em seguida empreendeu fuga, deixando o idoso ferido no chão.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e o estado dele é considerado estável.

O neto do aposentado, disse que a família estava reunida para comemorar com o patriarca o aniversário, o bolo já estava na mesa, faltava apenas o aniversariante que estava para chegar. Mas o que chegou, foi a notícia que ele havia se acidentado.

DSC_0003

DSC_0002

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Extra de Rondônia (Carlos Franco)  

sicoob