Senador revelou o lado fraco da equipe de Confúcio Moura no governo
Senador revelou o lado fraco da equipe de Confúcio Moura no governo

O senador Valdir Raupp, presidente estadual do PMDB, fez uma interessante revelação na manhã desta sexta-feira, 25, em Vilhena, durante lançamento oficial da campanha a reeleição de Confúcio Moura.

Para ele, a falha de atividades de propaganda foi o único erro na gestão do governador. “Mas não dá mais tempo para mostrar a sociedade o que o governo fez. Agora temos que percorrer as ruas, as praças, mostrando a execução de diversas obras no Estado feitas na gestão de Confúcio”, revelou o senador da república.

Ao falar em propaganda, Raupp se referia as atividades social e institucional coordenadas pelo Departamento de Comunicação Social do Estado de Rondônia (Decom). O trabalho do órgão nesses 3 anos e 6 meses de gestão, não conseguiu demonstrar à sociedade o trabalho do Governo.

Neste tempo, quatro pessoas estiveram à frente da pasta. Começou com o organizador de eventos de Porto Velho, Fred Perillo, que ficou quase 20 meses no cargo; depois o Decom esteve, interinamente, sob responsabilidade de Suely David. Em setembro de 2012 quem assumiu a titularidade foi o escritor vilhenense Júlio Olivar, que ficou até junho de 2013, quando assumiu o cargo Osmar Silva, editor de um jornal em Ariquemes.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob