iglaO último sábado (26) foi marcado pelas apresentações das séries de ginástica rítmica em Porto Velho. Durante o II Torneio Estadual de Ginástica Rítmica “Eurly Kang Tourinho”, realizado na Quadra Poliesportiva do Colégio Dom Bosco, a ginasta vilhenense Igla Dencker foi campeã em três modalidades.

O torneio teve a participação das ginastas dos municípios de Vilhena e de Porto Velho, com a participação especial das ginastas do Centro Excelência CAIXA de Ginástica Rítmica – Projeto Jovem Promessa com a apresentação da coreografia “Gatinhas”.

A arbitragem do torneio, coordenada pela árbitra Nacional Esther Braga da Confederação Brasileira de Ginástica, contou com a participação de uma banca composta por oito árbitros integrantes da Federação Rondoniense de Ginástica, que participaram de formação especifica para a modalidade.

Igla Dencker que se destaca nas competições em que participa em Vilhena também fez bonito na capital, conquistando o ouro na prova Bola, Maça e ficando em 1º lugar na classificação geral.Delegação de Vilhena Participação Especial das Ginastas do Centro de Excelência CAIXA

Fonte: Federação Rondoniense de Ginástica

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob