furto-capaNa manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 07h15, policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), localizou um homem que havia furtado três aparelhos celulares de uma loja na estação rodoviária.

Segundo informações, o acusado identificado como Samuel Borges dos Santos, 23 anos, chegou no estabelecimento comercial e quando a funcionária descuidou ele aproveitou e furtou três aparelhos celulares. Na hora a atendente não deu por falta dos aparelhos.

Então, o ladrão deixou a bagagem aos cuidados da mulher do banheiro dizendo que depois buscava. Quando na manhã desta segunda, pediu pra outra pessoa ir até ao local e pegar a mala.

A funcionária já sabendo do furto, se recusou a entregar a bagagem e acionou a polícia que de imediato deteve o rapaz.

Ao ser indagado, disse que o colega havia furtado os celulares e estava na Praça do Shopping e levou os militares até lá.

Ao ser abordado o suspeito entregou dois aparelhos que estavam escondidos embaixo de papelão e o outro foi localizado numa casa no bairro 5º Bec.

Diante dos fatos, Samuel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado as autoridades de plantão para providências cabíveis.

DSC_0088

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Extra de Rondônia (Carlos Franco)

Fotos: Extra de Rondônia (Carlos Franco)

sicoob