fachada do HROs profissionais de saúde lotados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, confirmaram na tarde desta terça-feira, 29, que alguém conseguiu tomar posse de dados pessoais dos pacientes internados no local, e está contatando os familiares por telefone pedindo dinheiro em nome dos entes. O primeiro registro aconteceu na manhã desta terça, e segundo os funcionários do local, os familiares foram à UTI saber mais sobre o assunto, quando descobriram se tratar de um golpe.

A polícia foi acionada e já está investigando o caso. Segundo os funcionários do local, a pessoa que entra em contato com os pacientes diz que é da Central de Regulamentação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e informa que a pessoa internada está muito mal de saúde, e que os familiares precisam fazer um depósito em dinheiro para tratamento específico.

Em contato com o Extra de Rondônia, um dos policiais envolvidos na ocorrência avisou que caso alguma pessoa receba ligações com alguém pedindo dinheiro, que entre em contato com a polícia para que sejam tomadas providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

 

sicoob