DSC_0016Na noite desta segunda-feira, 28, por volta das 22h15, o Policiamento velado da 1ª Cia/PO da Polícia Militar, recebeu informação que na Rua 2209, bairro Alto Alegre, em Vilhena, num apartamento no endereço citado estava havendo uma movimentação de pessoas fora do comum.

Com isso, os policiais velado, foram até ao local e notaram a grande movimentação de usuários de drogas, dando por certo ser uma “boca de fumo”.

Em abordagem foi localizado embaixo de uma cama duas roçadeiras novas da marca Bandai, embaixo da outra cama os militares encontraram um Notebook, uma sacola com 90 pinos, embalagem usada para embalar cocaína e seis porções de maconha, no armário foi encontrado dentro de uma caixa de erva mate, oito munições intactas calibre 22, ainda no armário haviam cinco aparelhos celulares, um relógio, duas caixinhas de som, várias chaves de moto, aparelho de som, capacetes, entre outros.

No apartamento foi detido Jhonatan Douglas Damião, de 19 anos, ele havia sido detido semana passada comercializando drogas na Praça do Geraldão.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

DSC_0023

DSC_0021

DSC_0026

DSC_0027

DSC_0014

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Extra de Rondônia (Carlos Franco)

Fotos: Extra de Rondônia (Carlos Franco)

 

 

 

sicoob