ifroO IFRO/Câmpus Colorado do Oeste faz seleção para preenchimento de uma vaga remanescente no Curso de Engenharia Agronômica. Para ingressar é necessário ter concluído o Ensino Médio e ter a documentação comprobatória até o período de inscrição para comprovação e matrícula. As inscrições serão feitas nesta quarta e quinta-feira, dias 30 e 31 de julho.  Os interessados devem se dirigir à CRA (Coordenação de Registros Acadêmicos) do Câmpus Colorado do Oeste, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

O Processo Seletivo será classificatório, sem nota de corte, utilizando as notas/conceitos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, constantes no histórico escolar ou outro documento comprobatório de conclusão do Ensino Médio, conforme Edital nº 61, de 28 de julho de 2014.

Após a realização das três chamadas do Sistema de Seleção Unificada (SISU 2014/2), e da inexistência de candidatos em lista de espera para convocação, o IFRO definiu a realização do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento da vaga. O resultado final sairá no próximo dia 08, e a matrícula ocorrerá no dia 11 de agosto.

O Câmpus Colorado fica na BR 435, Km 63, Zona Rural de Colorado do Oeste.

Mais informações no site do IFRO: www.ifro.edu.br

Autor: Rosália Silva

Foto: Ilustrativo

sicoob